Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Corpo é encontrado na barragem do Cordeiro em Pedro II

O rapaz estava ingerindo bebida alcoólica quando resolveu entrar na água e terminou se afogando.

O corpo de um homem foi localizado na manhã desta terça-feira (10) na barragem do Cordeiro, no município de Pedro II, região Norte do Piauí. A vítima estava desaparecida desde às 15h dessa segunda-feira (09).

De acordo com tenente Edson, o rapaz estava ingerindo bebida alcoólica quando resolveu entrar na água e terminou se afogando. Desde então, os familiares passaram a fazer buscas, mas não o encontraram e os bombeiros foram acionados.

“Ele ingeriu bebida alcoólica e foi tomar banho no açude, mergulhou e não subiu mais. Hoje, por volta de 10h, uma equipe de mergulhadores de Parnaíba fez o resgate e nós fizemos a parte da segurança por receio que os familiares pegassem o corpo antes de fazer a perícia”, contou.

O médico legista constatou que a morte se deu por afogamento e logo depois o corpo do homem, de aproximadamente 34 anos, foi liberado para os familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.