Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpos de vítimas de acidente aéreo no Ceará são sepultados em Teresina

Os corpos do médico Carlo Victor e da enfermeira Samara Félix, que estavam em Fortaleza, chegaram na madrugada dessa segunda-feira em Teresina.

Nesta segunda-feira (18) foi realizado um rápido velório e enterro dos corpos do médico Carlo Victor Sousa Rodrigues e da enfermeira Samara Félix na cidade de Teresina. Já o corpo do piloto Paulo César Magalhães Costa, será cremado em Parnaíba.

Os três foram vítimas de um acidente aéreo ocorrido na noite de sexta-feira (15), quando um avião de pequeno porte da empresa de táxi aéreo Top Line, com destino a Teresina, caiu em uma mata no município de São Benedito (CE) e explodiu, matando todos os ocupantes. Entre as vítimas também estava o médico Pedro Meneses, que estava sendo transferido de Sobral para um hospital de Teresina.

  • Foto: Reprodução/InstagramSamara Félix e Carlo VictorSamara Félix e Carlo Victor

Os corpos do médico Carlo Victor e da enfermeira Samara Félix, que estavam em Fortaleza, chegaram na madrugada dessa segunda-feira em Teresina. Carlo Victor, que era residente em cirurgia geral, foi velado na funerária Recanto da Saudade, localizada na Avenida Miguel Rosa, e por volta das 9h o corpo foi enterrado no cemitério Recanto da Saudade.

O corpo da enfermeira Samara Félix, que trabalhava no Samu, foi velado na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, depois ocorreu o cortejo que foi seguido por algumas ambulâncias e que também passou em frente a sede do Samu, onde ela trabalhava. Depois o corpo foi enterrado no cemitério Jardim da Ressurreição, por volta das 9h30. Já o piloto Paulo César Magalhães Costa foi encaminhado para a cidade de Parnaíba, onde será cremado.

O acidente

A aeronave saiu de Teresina transportando o piloto Paulo César Magalhães Costa, o médico Carlo Victor Sousa Rodrigues e a enfermeira Samara Félix, em direção a cidade de Sobral, para buscar o médico infectologista Pedro Meneses, que havia sido diagnosticado com coronavírus (covid-19) e tinha conseguido uma transferência para um hospital na capital piauiense, pois tem familiares em Teresina. Após saírem de Sobral, com destino a cidade de Teresina, a aeronave acabou caindo em São Benedito, matando todos os ocupantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpos de piauienses mortos em acidente aéreo são levados ao IML de Fortaleza

Bombeiros resgatam corpos de vítimas de acidente aéreo no Ceará

Saiba quem são os piauienses que morreram em acidente aéreo no Ceará

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.