Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Corregedor Hilo de Almeida recebe título de cidadão cocalense

Solenidade aconteceu na última sexta-feira (23), em Cocal.

O Corregedor Geral da Justiça, desembargador Hilo de Almeida Sousa, recebeu nessa última sexta-feira (23) o título de cidadão cocalense na Câmara Municipal de Cocal.

Tendo sido promotor de Justiça em Cocal, há cerca de 40 anos, o Corregedor falou da sua relação com o município.

  • Foto: Divulgação/AscomCorregedor Hilo de Almeida recebe título de cidadão cocalenseCorregedor Hilo de Almeida recebe título de cidadão cocalense

"Eu me sinto verdadeiramente feliz. Minha relação com Cocal começou na década de 80 e alguns pontos são emblemáticos, como as circunstâncias que me trouxeram até aqui, quando eu cheguei pela primeira vez e a oportunidade de conhecer pessoas espiritualmente elevadas como o Padre Aragão. Foi um momento ímpar na minha vida em que eu cresci muito espiritualmente e emocionalmente e, hoje, ter a felicidade de poder voltar quase 40 anos depois e ser abraçado como irmão e conterrâneo", ressalta.

  • Foto: Divulgação/AscomO prefeito de Cocal, Rubens Vieira, destaca a admiração que possui pela trajetória do corregedor HiloO prefeito de Cocal, Rubens Vieira, destaca a admiração que possui pela trajetória do corregedor Hilo

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, destaca a admiração que possui pela trajetória do Corregedor. "Uma história que tem uma origem simples aqui em Cocal e um homem que, apesar de exercer um cargo alto de desembargador e corregedor geral, chama atenção pela sua simplicidade", afirma.

Também estiveram presentes na solenidade o juiz titular de Cocal, Carlos Augusto Arantes Júnior; o desembargador José James Pereira, da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça do Piauí; o juiz auxiliar da CGJ, Luiz Moura; o juiz auxiliar da Presidência do TJ-PI, João Gabriel Furtado Batista, o presidente da Associação dos Magistrados do Piauí, Thiago Brandão; o presidente da Câmara dos Vereadores de Cocal, Francisco das Chagas Miranda dos Santos; o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira; o Procurador do Município de Cocal, José Ferreira Júnior; o juiz auxiliar da CGJ, Manoel de Sousa Dourado, e outras autoridades locais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.