Fechar
GP1

Picos - Piauí

Correligionários recepcionam Padre Walmir após resultado de julgamento

Prefeito de Picos foi recebido na entrada da avenida Severo Eulálio e em seguida participou de carreata pelas ruas centrais da cidade.

José Maria Barros/GP1 1 / 8 Padre Walmir com amigos e corregionários Padre Walmir com amigos e corregionários
José Maria Barros/GP1 2 / 8 Correligionária abraça o Padre Walmir Correligionária abraça o Padre Walmir
José Maria Barros/GP1 3 / 8 Padre Walmir recebe abraço de correligionária Padre Walmir recebe abraço de correligionária
José Maria Barros/GP1 4 / 8 Padre Walmir posa com amigos e correligionários Padre Walmir posa com amigos e correligionários
José Maria Barros/GP1 5 / 8 Prefeito com o secretário de Saúde Dr. Júnior e suplente de vereador, Antônio Moura Prefeito com o secretário de Saúde Dr. Júnior e suplente de vereador, Antônio Moura
José Maria Barros/GP1 6 / 8 Padre Walmir é recepcionado na entrada da Avenida Severo Eulálio Padre Walmir é recepcionado na entrada da Avenida Severo Eulálio
José Maria Barros/GP1 7 / 8 Padre Walmir com o pessoal da Semtas Padre Walmir com o pessoal da Semtas
José Maria Barros/GP1 8 / 8 Padre Walmir agradece aos amigos pela recepção Padre Walmir agradece aos amigos pela recepção

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), foi recepcionado por correligionários e amigos em seu retorno à cidade na noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro. A acolhida aconteceu no início da Avenida Severo Eulálio e, após os cumprimentos, o gestor seguiu em carreata e percorreu algumas ruas em carro aberto.

Padre Walmir estava desde a última segunda-feira, 10, em Teresina para acompanhar o julgamento do recurso interposto por sua defesa junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), contra cassação do mandato em primeira instância. Com o placar de 5 a 1 pela sua absolvição, ele retornou à cidade no início da noite desta quarta-feira, sendo recepcionado pelos correligionários e amigos.

Prevista inicialmente para as 17 horas a chegada do Padre Walmir aconteceu somente as 19h30. Na recepção estavam vereadores, secretários municipais, correligionários e amigos.

Tendo à frente o Padre Walmir, a carreata seguiu pelas avenidas Severo Eulálio e Nossa Senhora de Fátima e foi concluída na Praça de Alimentação, aonde aconteceu uma confraternização na Dona Pizza. Durante o percurso o gestor acenava para as pessoas.

Recepção

O prefeito Padre Walmir disse que ficou muito feliz com a recepção dos amigos e correligionários. Confessou, porém, que estava apreensivo com o processo, pois, trabalhar sobre pressão é ruim, mesmo assim as pessoas confiaram e deu tudo certo.

“A receptividade que ocorreu aqui só demonstra que a gente não esteve sozinho em nenhum momento durante esses três anos e alguns dias. Era justamente o apoio das pessoas, dos amigos, que confiam em nosso trabalho, que estávamos corretos, fez com que a gente aguentasse, trabalhasse e vencesse não apenas na votação, mas também com trabalho” – pontuou Padre Walmir.

Segundo ele, foi o trabalho que executou até aqui que fez com que aumentasse cada vez mais a credibilidade e a confiança das pessoas. “Obrigado às pessoas que estão sempre com a gente e obrigado a justiça de Deus e a justiça do homem, que reconheceram que nós não fizemos nada além daquilo que o povo mais precisava, que é trabalho”, ressaltou.

Padre Walmir disse ainda que seu compromisso agora é trabalhar cada vez mais até o dia 31 de dezembro de 2020. Segundo ele, a cada momento que vai diminuindo os dias do mandato, aumenta o vigor, a coragem e a disposição de trabalhar em prol do povo de Picos.

NOTÍCIA RELACIONADA

TRE reforma sentença e absolve o prefeito de Picos Padre Walmir

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.