Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corrida de rua do Vem pro Parque reúne centenas de atletas

O evento contou com corridas de 100 metros para as crianças, caminhada de 2 km e corrida de 5 km.

Teresina recebe neste final de semana a terceira edição do Vem pro Parque, projeto organizado pelo Serviço Social do Comércio do Piauí (Sesc). No último dia do evento a Potycabana recebeu o tradicional Circuito Sesc de Corridas, que contou com a presença de centenas de competidores.

A administradora Glaucia Ribeiro é uma corredora nas horas vagas e relatou que é a primeira vez que participa do evento e elogia a organização do circuito. “O Sesc planejou a logística da corrida de forma muito inteligente. Vai fechar o último dia com chave de ouro. Trouxe toda a família e as crianças vão correr também!”.

Essa é a segunda edição do circuito, mas muita gente nova resolveu prestigiar a ação e participar da corrida. O consultor de venda Carlos Araújo participou pela primeira vez, “sempre gostei de correr, estava parado e resolvi me inscrever, a organização está maravilhosa e próximo ano quero voltar”.

  • Foto: Divulgação/AscomCorrida de rua do Vem pro ParquwCorrida de rua do Vem pro Parque

O evento contou com corridas de 100 metros para as crianças, caminhada de 2 km e corrida de 5 km. E ainda teve outras ações como o Festival Kids, cãominhada e serviços gratuitos nas áreas de educação, saúde, cultura, cidadania, esporte e lazer. O último dia do evento foi encerrado com a banda Validuaté.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.