Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Coveiro é baleado dentro de bar na cidade de Elesbão Veloso

Segundo o policial, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas devido à gravidade do estado de saúde, Negão do Severo foi encaminhado para o HUT.

O coveiro e lavrador Antônio Marcos Eduardo da Silva, mais conhecido como “Negão do Severo”, foi alvejado com tiro peito na madrugada desse sábado (13), por volta das 03h30, no Bar da Miudona, localizado no bairro Morro da Biriquinha, em Elesbão Veloso.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Santos, da Polícia Militar de Elesbão, dois indivíduos efetuaram quatro disparos contra a vítimas, mas apenas um o atingiu. “Teve uma seresta na cidade, e ‘lá’ ele brigou com uns desafetos dele. Logo em seguida, ele saiu da festa e foi para um bar da Miudona. Quando ele estava ‘lá’, dois dos desafetos dele chegaram e começaram uma nova discussão, o que resultando na tentativa de homicídio do Negão do Severo”, contou.

Segundo o policial, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas devido à gravidade do estado de saúde, Negão do Severo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), pois a bala ficou alojada em seu pulmão.

“Ele é uma pessoa trabalhadora. Ele só tem passagem na polícia por brigas familiares. Os suspeitos foram identificados, mas ainda não foram presos”, finalizou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.