Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: comandantes discutem ação da PM-PI por videoconferência

A reunião durou aproximadamente uma hora e meia e na videoconferência foram discutidas as ações da PM durante a pandemia do novo coronavírus.

O comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, realizou na noite dessa quinta-feira (26) a primeira reunião com comandantes de Teresina, através de videoconferência.

A reunião durou aproximadamente uma hora e meia e na videoconferência foram discutidas as ações da PM durante a pandemia do novo coronavírus e os resultados obtidos no policiamento da área comercial do centro de Teresina, que se mantém fechado devido ao decreto do governador Wellington Dias, em razão da Covid-19.

O coronel Lindomar Castilho demonstrou satisfação à tropa com os resultados obtidos e ressaltou que o desembargador Sebastião Leal parabenizou a Polícia Militar no combate às Fake News veiculadas em redes sociais.

Ele orientou a utilização de sirene nos patrulhamentos das viaturas e readequação do horário das operações planejadas. O comandante do Policiamento Metropolitano II, coronel Rodrigues ressaltou a resposta rápida aos crimes ocorridos na área do 1º BPM, onde fica concentrado o centro comercial.

Participaram da videoconferência o comandante do Policiamento Metropolitano I, tenente-coronel Adriano de Lucena, tenente-coronel James, tenente-coronel Sá Júnior, tenente-coronel Menezes, tenente-coronel Canuto, tenente-coronel Mauro, tenente-coronel Joseline, tenente-coronel Galvão, tenente-coronel Sampaio, tenente-coronel Newmarcos, major Wilton, major Jamson, major Ademir, major Marcos, major Airton, major Gustavo, major Ayla e o capitão Sousa Lima, que são subordinados aos comandos do CPM I, CPM II e CPE.

Hoje à noite ocorrerá nova videoconferência, desta vez, com os comandantes do interior do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: empresários têm prejuízos com arrombamentos em Teresina

Coronavírus: população esvazia ruas em várias regiões de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.