Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: delegado Tales Gomes pede que população fique em casa

O coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, ressaltou que os órgãos de Segurança Pública estão nas ruas, cumprindo as ações impostas no sentido de garantir tranquilidade à população.

O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) delegado Tales Gomes, divulgou um vídeo na manhã desta sexta-feira (27), reforçando o pedido para que a população permanecesse em casa durante o período de quarentena em função da pandemia do coronavírusCovid-19.

Ele ressaltou que os órgãos de Segurança Pública estão nas ruas, cumprindo as ações impostas no sentido de garantir tranquilidade à população e, ao mesmo, tempo dando continuidade ao trabalho que tem resultado em prisões importantes no estado do Piauí.

“Durante esse período difícil na saúde pública, a nossa polícia está na rua. Deflagramos uma operação e prendemos quatro pessoas. Você cidadão tem que ficar em casa, obedecer as determinações da Organização Mundial da Saúde e fique tranqüilo, pois estamos trabalhando o máximo para você ter segurança”, disse.

Prisões

De acordo com o delegado Tales Gomes, nesta sexta-feira (27, foram presos J. J. S. S por cumprimento de dois mandados de prisões e H. V. O. L por porte de drogas. Estas prisões ocorreram no Parque Universitário, na zona leste de Teresina e na oportunidade, foram cumpridos mandados de busca na localidade.

Em Timon, com apoio do Departamento de Narcóticos (DENARC), foi realizado outro mandado de busca no bairro Parque Piauí, que resultou nas prisões de F. J. S. N, vulgo Tio Frank e T. T. S. S, vulgo Tiagão, ambos presos por tráfico, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

T. T. S. S ainda teve um mandado prisão cumprido com pena de 20 anos a ser cumprida. Ambos são suspeitos de roubo em Teresina e usavam uma casa alugada em Timon para se esconder após roubos praticados na capital.

NOTÍCIA RELACIONADA

Greco deflagra operação e prende quatro pessoas em Teresina e Timon

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.