Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: escola municipal faz doação de máscaras em Teresina

O Centro Municipal de Educação Infantil Helena Medeiros, localizado no bairro Matadouro, na zona norte de Teresina, fez um varal de máscaras de tecido para doar para pessoas sem condições fin

O Centro Municipal de Educação Infantil Helena Medeiros, localizado no bairro Matadouro, na zona norte de Teresina, fez um varal de máscaras de tecido para doar para pessoas sem condições financeiras para adquirir o equipamento de proteção contra o novo coronavírus (covid-19).

O varal de máscaras foi colocado na grade de entrada da creche. Acompanhado das máscaras, um cartaz com um trecho da música ‘Ai que saudade d’Ocê’. “Fique bem, logo, logo estaremos juntos”, completava o letreiro.

A post shared by Lucy (@lucypelopiaui) on

Pelas redes sociais a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) parabenizou a atitude dos funcionários da escola, e segundo ela, além de melhorar o dia com o cartaz, ainda ajuda as pessoas que não possuem condições a se protegerem do vírus.

“Existem pequenas atitudes que podem melhorar o dia de alguém e outras que também podem salvar vidas! A ação feita pela equipe do Centro Municipal de Educação Infantil Helena Medeiros, zona norte, é motivadora. Além da mensagem para quem chega, estão disponibilizando diariamente um varal com algumas máscaras para serem doadas às pessoas da comunidade que não têm condições de adquirir esse equipamento de proteção contra a Covid-19. Obrigada pela atitude”, escreveu Lucy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.