Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Covid-19: Flávio Dino anuncia 10 leitos de UTI para a cidade de Timon

Os dez leitos serão destinados para o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou no último sábado 10 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) para o município de Timon, que fica vizinho à capital piauiense, Teresina. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do governador no último sábado (27). Os leitos serão destinados para o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco.

“Hoje instalamos mais 10 leitos de UTI em nosso Hospital Regional na cidade de Timon, no leste do Maranhão. Temos compromisso com todas as regiões, como demonstramos todos os dias”, escreveu o gestor.

Casos em Timon

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou boletim epidemiológico na noite desse domingo (28) com registros de 1.976 casos confirmados e 62 óbitos por covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Houve um óbito nas últimas 24 horas. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 78 anos de idade, com hipertensão arterial sistêmica, que residia no bairro Parque União.

Conforme o novo boletim, das 1.976 pessoas infectadas, 452 já se recuperaram. Os dados também mostram que 1.938 casos foram descartados e 1.419 estão em isolamento domiciliar, 30 internados em enfermarias e 13 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do município.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Timon registra 1.976 casos de coronavírus e 62 óbitos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.