Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Gilberto Paixão cobra dados sobre infectados no comércio

“Ainda não recebi nenhuma informação, solicitei da prefeitura e do estado, mas até o presente momento não recebi nenhum dado. Vou ficar tentando”, prometeu ele.

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Teresina, o ex-vereador Gilberto Paixão, disse que até esse momento não obteve os dados pedidos a Prefeitura de Teresina e o Governo do Piauí sobre o número de pessoas que atuam no setor e que estão infectadas com Covid-19, como denunciou o GP1 na semana passada.

Gilberto adiantou que vai seguir cobrando dos órgãos competentes esses levantamentos para que seja possível fazer um mapeamento da doença no Estado. “Ainda não recebi nenhuma informação, solicitei da prefeitura e do estado, mas até o presente momento não recebi nenhum dado. Vou ficar tentando”, prometeu ele.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Gilberto Paixão, presidente do PT municipal Gilberto Paixão

Gilberto Paixão também comemorou o fato dos supermercados, hipermercados e congêneres terem sido proibidos de comercializar produtos que não sejam essenciais, como têxteis e eletrodomésticos. Decreto do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) determinou a mudança.

“A nossa denúncia teve um resultado positivo com relação ao fechamento do setor de eletrodomésticos. Isso já foi um avanço para evitar aglomerações nos supermercados”, destacou Paixão que, há duas semanas, denunciou que alguns supermercados, inclusive o Extra, tinham afastado funcionários com suspeita de Covid-19.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gilberto Paixão chama Dudu e Cícero Magalhães de mentirosos

Guarda Municipal barra entrada de clientes no supermercado Extra

Evaldo Gomes pede que Prefeitura de Teresina feche setores do Extra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.