Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Guarda Municipal fecha estabelecimentos em Teresina

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, comandante da Guarda Municipal de Teresina, as fiscalizações foram iniciadas na sexta-feira e serão reforçadas até domingo.

A Guarda Civil Municipal reforçou a fiscalização e fechou alguns estabelecimentos comerciais neste sábado (27) durante o cumprimento do Decreto 19.859, que suspende o funcionamento de várias atividades econômicas em Teresina até o domingo (28) para conter a disseminação da Covid-19.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, comandante da Guarda Municipal de Teresina, as fiscalizações foram iniciadas na sexta-feira e serão reforçadas até domingo. “Hoje, fechamos postos de lavagem, estamos dando cumprimento a suspensão da liminar concedida a supermercados de Teresina a funcionarem neste sábado, fiscalizamos lojas no Centro da cidade e fechamos estabelecimentos nas zonas leste e sudeste”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/GCM-THEFiscalização da Guarda Municipal de TeresinaFiscalização da Guarda Municipal de Teresina

Ele reforçou também que qualquer ação que configure desrespeito das regras de isolamento social deve ser comunicada à Guarda Municipal de Teresina pelos telefones 153, (86) 3215-9317 ou (86) 98864-9570.

“Vamos continuar nessa missão para que haja o integral cumprimento do decreto, inclusive com a realização das barreiras sanitárias, que são fundamentais para o aumento do isolamento social e diminuição no número de casos de Covid-19 na cidade”, completou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Desembargador Sebastião Martins cassa liminar e manda fechar supermercados em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.