Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Covid-19: Hospital de Monsenhor Gil vai receber leitos, diz Wellington

Os novos leitos servirão para atender pacientes de média e alta complexidade diagnosticados com covid-19.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), anunciou na tarde deste sábado (15), a instalação de novos leitos de estabilização no hospital do município de Monsenhor Gil para atender a demanda de pacientes diagnosticados com covid-19 (coronavírus).

Em suas redes sociais, Wellington explicou que os leitos servirão para atender pacientes de média e alta complexidade. “Sábado de novidades para Monsenhor Gil! Instalamos leitos de estabilização para atender pacientes de média e alta complexidade em decorrência da Covid-19”, afirmou.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

O chefe do executivo enfatizou que agora o desafio do Governo é garantir a ampliação do atendimento em todo o Estado, em virtude do avanço da doença no interior. “Com o avanço da doença para o interior, o desafio agora é seguir no esforço de ampliar o atendimento em todo o Estado”, declarou.

Ainda segundo Wellington Dias, embora o Piauí esteja avançando na reabertura das atividades econômicas, é necessário que se mantenha todos os cuidados possíveis, para evitar um aumento na taxa de ocupação de leitos hospitalares. “Avançamos na reabertura das atividades, mas todo cuidado é necessário para que estes leitos continuem desocupados. Protejam-se”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.