Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: IFPI doa materiais de saúde para hospitais

Por meio de nota, a instituição de ensino técnico e superior informou que os materiais doados sao: máscaras; luvas cirúrgicas descartáveis; álcool líquido e álcool gel 70, além de sacos plást

Como forma de apoio durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), o Instituto Federal do Piauí (IFPI) decidiu realizar doações de materiais essenciais para hospitais do estado. Atualmente o Piauí possui 8 casos confirmados do covid-19.

Por meio de nota, a instituição de ensino técnico e superior informou que os materiais doados para unidades hospitalares são: máscaras; luvas cirúrgicas descartáveis; álcool líquido e álcool gel 70, além de sacos plásticos para descartar o material.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI Central

Casos confirmados no Piauí

Novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desta terça-feira (24), aponta que subiu para oito o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí.

Ao todo foram notificados 302 casos, sendo que 134 casos foram descartados e outros 160 seguem sob suspeita.

Entre os casos confirmados contabilizados pela Sesapi estão o do empresário João Claudino Júnior, do jornalista Marcelo Magno, do diretor da Tv Clube, Segisnando Alencar, do diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, de um motorista e uma produtora da TV.

Confira a nota na íntegra

O Instituto Federal do Piauí está colaborando no combate ao coronavírus. E, diante da necessidade de equipamentos de proteção individual para os profissionais de saúde dos hospitais do Piauí, os campi do IFPI vêm doando máscaras e luvas cirúrgicas descartáveis, álcool líquido e álcool gel 70, sacos para descarte de resíduos e antitérmicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 8 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Brasil tem 46 mortes e 2.201 casos confirmados por coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.