Fechar
GP1

Piauí

Covid-19: jornalista Álvaro Carneiro é transferido para o Sírio-Libanês

O assessor do governador Wellington Dias  foi transferido para São Paulo para continuar tratamento da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O jornalista Álvaro Carneiro, assessor do governador Wellington Dias, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para continuar tratamento da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A transferência aconteceu na noite desta sexta-feira (09).

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coordenador de Comunicação do Governo do Piauí, Allisson Bacelar. Ele explicou que Álvaro apresentou leve melhora em seu quadro de saúde, mas por decisão da família foi transferido do Hospital Unimed, onde estava internado, para São Paulo.

  • Foto: Reprodução/FacebookÁlvaro CarneiroÁlvaro Carneiro

“Ele teve uma melhora, mas foi transferido para São Paulo [Hospital Sírio-Libanês] ontem à noite”, informou Allisson Bacelar a nossa reportagem.

Álvaro Carneiro estava na Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera, localizado na zona norte de Teresina. Ele chegou a ser entubado e teve comprometimento nos rins, mas apresentou melhora.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista Álvaro Carneiro é entubado por complicações da covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.