Fechar
GP1

Picos - Piauí

Covid-19: Maçonaria de Picos lança campanha para ajudar hospitais

De acordo com as informações apresentadas no site da campanha, o dinheiro arrecadado será doado ao Hospital Regional Justino Luz e, dependendo do que for coletado, a outras unidades de saúde.

Diante do estado de calamidade pública em decorrência da pandemia de coronavírus (covid-19), muitas iniciativas têm sido tomadas, com o intuito de ajudar no combate a situação crítica que se espalha pelo mundo. No Piauí, muitas ideias já vêm sendo colocadas em prática, a exemplo da campanha de arrecadação financeira criada pela Maçonaria de Picos, através da Loja Maçônica Rei Salomão.

Clique aqui para acessar o site da campanha

De acordo com as informações apresentadas no site da campanha, o dinheiro arrecadado será doado ao Hospital Regional Justino Luz e, dependendo do que for coletado, a outras unidades de saúde, para a aquisição de ventiladores pulmonares e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como luvas, máscaras, toucas, dentre outros.

A meta é conseguir R$ 100.000,00 (cem mil reais), e até o momento foi arrecadado o valor de R$ 2.331,01 (dois mil, trezentos e trinta e um reais e um centavo), ou seja, aproximadamente 2% do alvo estabelecido.

Para fazer uma doação, basta acessar o link disponibilizado nesta matéria. A pessoa poderá doar qualquer valor, por meio de boleto, cartão de crédito ou transferência bancária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara de Picos suspende atividades por 15 dias devido ao coronavírus

Padre Walmir determina fechamento total da feira livre de Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.