Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Covid-19: Marden lamenta morte do ex-vice-prefeito Eutrópio Monteiro

O deputado estadual Marden Menezes afirmou que o dentista Eutrópio Monteiro era um amigo da família.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) usou as suas redes sociais para lamentar a morte do ex-vice-prefeito de Piripiri, o dentista Eutrópio Monteiro, na noite de sábado (6) em decorrência da covid-19.

Marden Menezes afirmou que o Eutrópio Monteiro era um amigo da família, tendo o dentista sido eleito vice-prefeito de Piripiri em uma chapa que era comandada pelo seu pai Luiz Menezes.

Todos lamentamos profundamente a perda do amigo Dr Eutropio Monteiro, dentista, ex-vereador e vice prefeito da cidade de...

Posted by Marden Menezes on Sunday, June 7, 2020

“Luiz Menezes e Eutrópio foram eleitos prefeito e vice prefeito juntos e fizeram uma dupla de representantes poli?ticos que trabalhou em sintonia e harmonia o tempo inteiro. Tive o prazer de me tornar também amigo do Dr. Eutrópio e sou grato pelo apoio que recebi dele e de sua família nas lutas, que enfrentamos juntos”, afirmou.

Marden Menezes lamentou a morte. “Aos seus filhos Kelton, Kerlon e Kiara, assim como a todos os seus familiares, o meu profundo pesar pela partida precoce desse homem humilde, pacato, sensato e de palavra, que deixara? muitas saudades e que merece todo o reconhecimento do povo piripiriense”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-vice-prefeito de Piripiri Eutrópio Monteiro morre por covid-19

Timon registra 26 mortes e 572 casos confirmados de coronavírus

Município de Picos chega aos 227 casos confirmados do novo coronavírus

Piauí registra 239 mortes e 7.478 casos confirmados de coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.