Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: missa de 7ª dia do músico Caio Michel será realizada nesta segunda

O músico Caio Michel Cardoso da Silva, da Orquestra Sinfônica de Teresina, faleceu aos 30 anos na segunda-feira (22) vítima da covid-19.

Será realizada nesta segunda-feira (29) a missa de sétimo dia de falecimento do músico Caio Michel Cardoso da Silva. O músico da Orquestra Sinfônica de Teresina faleceu aos 30 anos na segunda-feira (22) vítima da covid-19.

A celebração, que acontece às 18h, será realizada pelo Padre Tony Batista e será transmitida ao vivo pelos canais do Youtube do próprio padre e da Orquestra Sinfônica de Teresina. “Juntos vamos celebrar a vida de quem tanto levou amor e alegria. Juntos vamos emanar amor e música por nosso amigo”, diz publicação da Orquestra.

A post shared by ????OrquestraSinfo?nicadeTeresina (@sinfonicateresina) on

Entenda o caso

O músico da Orquestra Sinfônica de Teresina, Caio Michel Cardoso da Silva, 30 anos, morreu segunda-feira (22), vítima da covid-19. Ele foi diagnosticado em 28 de maio e estava internado no Hospital Prontomed, desde as primeiras semanas deste mês, mas não resistiu à doença provocada pelo novo coronavírus.

Natural de Teresina, ele começou seus estudos de música e violoncelo aos 13 anos no projeto Orquestra Escola, na Casa da Cultura de Teresina, na época, sede da Orquestra Sinfônica de Teresina, em agosto de 2003. Caio Michel tinha graduação em Música pela Universidade Federal do Piauí, era professor de Violoncelo do projeto Música Para Todos e regente substituto da Orquestra Jovem do Música Para Todos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"A covid-19 não respeita idade", lamenta Firmino após morte de músico

Músico da Orquestra Sinfônica de Teresina morre vítima de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.