Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Covid-19: PM fecha três estabelecimentos em Colônia do Gurguéia

A Polícia Militar realizou operação com o intuito de fiscalizar o cumprimento dos decretos que regulamentam restrições de isolamento social.

A Polícia Militar do Piauí fechou, na noite desta sexta-feira (17), três estabelecimentos comerciais que estavam descumprindo os decretos de isolamento social em Colônia do Gurguéia. As medidas restritivas foram determinadas por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Segundo a Diretoria de Comunicação da PM-PI, a operação iniciou por volta das 17h e seguiu até a meia-noite de ontem, com o intuito de fiscalizar o cumprimento dos decretos que regulamentam restrições de isolamento social, a fim de coibir aglomerações evitando a propagação do coronavírus.

  • Foto: Divulgação/PMOperação iniciou no início da tardeOperação iniciou no início da tarde

Os policiais fecharam três estabelecimentos comerciais que estavam funcionando irregularmente, e lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência sanitária.

Ainda de acordo com a PM, foram abordados 12 veículos e 91 cidadãos, que receberam orientações de cuidados e medidas sanitárias em relação ao novo coronavírus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.