Fechar
GP1

União - Piauí

Covid-19: PM reforça fiscalização com órgãos de Saúde em União

Segundo a Sesapi, o Piauí já possui 875 casos confirmados da doença, com registro de 29 óbitos por covid-19.

Um trabalho conjunto entre os policiais da 2º Companhia do 16º Batalhão da PM e membros da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária intensificou as ações de fiscalização para cumprimento das medidas sanitárias, que visam barrar o crescimento dos casos do novo coronavírus no estado do Piauí.

De acordo com o capitão Miguel Luz, desde o início da pandemia a PM tem auxiliado as equipe de Saúde, visitando os estabelecimentos comerciais com o objetivo de orientar os proprietários sobre a importância do isolamento social e as determinações impostas nos decretos municipal e do Governo do Estado.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppFiscalização conjunta na cidade de União no combate a covid-19Fiscalização conjunta na cidade de União no combate a covid-19

“Preocupado com a disseminação do vírus em nossa região, a PM estará sempre à disposição para atuar juntamente com todos os órgãos de Saúde para buscar as melhores ações de combate a pandemia, na tentativa de proteger a saúde da população local”, frisou o capitão Luz.

Segundo o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Sesapi nessa segunda-feira (04), o Piauí já possui 875 casos confirmados da doença, com registro de 29 óbitos por covid-19. A nova morte pela covid-19 trata-se de um idoso, de 68 anos, natural de Luzilândia, que faleceu no Hospital Getúlio Vargas. Ele tinha histórico de diabetes.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauí já registra 29 mortes e 875 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.