Morro do Chapéu do Piauí - PI

Covid-19: prefeito Marcos Henrique vai realizar processo seletivo

A portaria nº 066/2020 foi assinada no dia 11 de maio e publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (18).

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

O prefeito de Morro do Chapéu do Piauí, Marcos Henrique Fortes Rebelo, criou uma comissão organizadora e de acompanhamento de processo seletivo para a contratação de profissionais da saúde para atuarem no combate ao coronavírus (covid-19). A portaria nº 066/2020 foi assinada no dia 11 de maio e publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (18).

Segundo o documento, a seleção é necessária para reforçar as equipes multiprofissionais na atuação frente à pandemia para os serviços de saúde da prefeitura.

A comissão formada por três servidores será a responsável pela elaboração das normas, pela execução do processo e terá ainda a responsabilidade de providenciar os instrumentos necessários para a inscrição, avaliação curricular, recebimento e análise de recursos, elaboração e divulgação de recursos, além de todos os atos e comunicados que se fizerem necessários.

De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde, o município possui 6 casos confirmados de covid-19.