Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Rádio CBN encerra atividades neste sábado em Teresina

No dia 27 de junho de 2019, a rádio iniciou as atividades com grade de programação local, mas desde o dia 3 do mesmo mês estava exibindo programação nacional.

O Grupo O Povo, do Ceará, que administra a Rádio CBN (FM 97.5) em Teresina, vai encerrar as atividades da rádio neste sábado (11). Conforme apurado pelo GP1, o grupo alegou que o motivo para o fechamento seria a crise financeira derivada da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

As atividades da rádio encerram depois de 1 ano de sua reinauguração na capital piauiense. No dia 27 de junho de 2019, a rádio iniciou as atividades com grade de programação local, mas desde o dia 3 do mesmo mês estava exibindo programação nacional.

  • Foto: Divulgação/FacebookRádio CBN TeresinaRádio CBN Teresina

O GP1 apurou ainda que oito profissionais e uma estagiária foram informados sobre o desligamento no dia 26 de junho. Dos oito profissionais, quatro eram jornalistas, dois técnicos operacionais, um do setor comercial, outro do setor administrativo e um estagiário.

A afiliada da rádio era operada diretamente de Teresina, como uma rádio independente, mas era controlada pelo Grupo O Povo. Além de Teresina o grupo administrava a rádio CBN FM 95.5 AM 1010 de Fortaleza, além da CBN FM 93.5 do Crato.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: Rádio CBN Teresina encerra atividades no mês de julho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.