Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: secretário Rafael Fonteles recebe alta do Hospital Unimed

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Sefaz informou à imprensa que o secretário ficou internado na unidade hospitalar durante quase cinco dias para o tratamento da doença.

O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles recebeu alta nesta quinta-feira (15) do Hospital Unimed Teresina, onde estava internado após ser diagnosticado com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Sefaz informou à imprensa que o secretário ficou internado na unidade hospitalar durante quase cinco dias para o tratamento da doença. Fonteles testou positivo para o novo coronavírus no dia 2 de outubro.

  • Foto: Alef Leão/GP1Rafael FontelesRafael Fonteles

Inicialmente, após o diagnóstico, o gestor ficou em sua residência, seguindo isolamento social e adotando todos os procedimentos médicos orientados pelos órgãos de saúde.

Confira a nota da Sefaz na íntegra:

O secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, teve alta nesta quinta-feira (15) do Hospital Unimed, em Teresina, onde estava internado desde sábado (10) para tratamento contra a covid-19. Ele testou positivo para a doença no início de outubro e, seguindo as recomendações médicas, vai completar o tratamento em casa.

Secretaria Estadual da Fazenda
Ascom/Sefaz

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rafael Fonteles é internado no Hospital Unimed para tratar da covid-19

Secretário de Fazenda Rafael Fonteles testa positivo para covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.