Fechar
GP1

Política

Cozinha e refeitório do Hospital Universitário serão ampliados em Teresina

Com a ampliação, o refeitório que a princípio atenderia 80 pessoas por vez, passará a atender 320 pessoas ao mesmo tempo.

Para atender a demanda de funcionamento, a cozinha e o refeitório do Hospital Universitário estão passando por uma ampliação. Com as alterações realizadas, a cozinha vai dobrar de tamanho e o refeitório vai quadruplicar.

Com a ampliação, o refeitório que a princípio atenderia 80 pessoas por vez, passará a atender 320 pessoas ao mesmo tempo. A parte do projeto original que corresponde à cozinha e ao refeitório foi alterado de acordo com os padrões da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Para o reitor da UFPI, Luiz Júnior, as mudanças irão proporcionar uma maior agilidade no atendimento aos pacientes do hospital e aos funcionários. ?Com a cozinha e o refeitório aumentados, o tempo de preparação das refeições e a alimentação das pessoas que trabalharão no hospital será reduzido, o que vai otimizar o atendimento, afirma.

O reitor informou ainda que já estão na fase de pregão R$ 16 milhões em equipamentos que vão integrar a aparelhagem do HU, que, após a conclusão de suas obras, passará a ser o maior hospital do Piauí. A inauguração do HU está prevista para março de 2010.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.