Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CREA-PI faz vistoria no trecho da BR-343 que se rompeu em Teresina

Será realizado um estudo mais aprofundando para esclarecer o que ocorreu para que a pista se rompesse.

Representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) realizaram uma vistoria, nessa terça-feira (03), por volta das 09h, no trecho da BR-343 em que ocorreu o desmoronamento na noite da última sexta-feira (30).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Trecho da BR 343 desmoronou Trecho da BR 343 desmoronou

De acordo com as informações repassadas pela secretária do gabinete do presidente do conselho, que se identificou apenas como Tatiane, o motivo que causou o desmoronamento ainda não foi detectado com precisão, pois será realizado um estudo mais profundo no local. “Eles iniciaram uma prévia a análise do local. Ainda vai ser marcada uma reunião dos representantes do CREA-PI com o Ministério Público. É um problema que vai ser resolvido em conjunto. Depois de um estudo mais aprofundado na região é que poderemos afirmar o que de fato aconteceu e como aconteceu”, explicou.

Relembre o caso

Quatro pessoas ficaram feridas após um trecho da BR-343, situado no km 342,6, desmoronar. O local onde ocorreu o rompimento fica próximo à rotatória do Motel Afrodite, em frente à empresa Copperline, na zona sudeste da capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.