Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança baleada em bloco de rua segue em estado grave no HUT

Conforme a assessoria de comunicação do HUT, a criança continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da unidade.

Segue grave o estado de saúde da criança de 1 ano e 11 meses que foi baleada na noite desse domingo (03), durante um bloco de rua na zona sul de Teresina.

O evento estava acontecendo em via pública na Vila Costa Rica. Conforme a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a criança continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da unidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

Entenda o caso

Em entrevista ao GP1, o capitão Mabio Cardoso, do 1º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a criança de 1 ano estava no colo do pai quando os homens chegaram na festa e efetuaram os disparos de arma de fogo. Um adolescente de 15 anos, identificado apenas pelas iniciais Y.C., que estava ao lado da criança, também foi atingido.

“Testemunhas relataram aos policiais que pelo menos três indivíduos chegaram no bloco e efetuaram os disparos. Ainda não se sabe o que motivou. A Força Tática do 1º BPM realizou diligências, a fim de prender os acusados, porém, eles não foram encontrados”, explicou.

O pai da criança não percebeu inicialmente que o filho havia sido alvejado, só depois observou o sangue. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.