Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Criança de 10 anos é apreendida por roubo em Timon

A criança já tinha passagens pela polícia.

Na manhã dessa quarta-feira (21), três homens foram presos, identificados como Isaque Alves da Silva, de 18 anos; Ismael da Silva Galdino, 21 anos; e Roberson Pinheiro dos Santos, de 22 anos; e um menor de apenas 10 anos foi apreendido pelo crime de roubo majorado em Timon.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Timon, os acusados haviam roubado um celular Iphone e a quantia de 284 reais. Os mesmos estavam no momento da ação com uma arma de fogo do tipo "calça bala", carregada com uma munição calibre 38.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoObjetos apreendidos pela Polícia Civil Objetos apreendidos pela Polícia Civil

Os policiais surpreenderam os acusados na residência de Roberson. Na abordagem o Isaque Alves chegou a acionar o gatilho da arma de fogo contra os policiais, no entanto a munição falhou. O indivíduo então jogou a arma no chão e se entregou. Na casa foram recuperados todos os bens da vítima. Todos os acusados já possuíam várias passagens na polícia, inclusive a criança de apenas 10 anos de idade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.