Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Criança de 10 anos é vítima de bala perdida em Ilha Grande

Dois homens estavam discutindo no meio da rua, quando um veio a disparar contra o outro e acertou a criança.

Uma criança do sexo feminino, de 10 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna direita, no final da noite deste domingo (01), no município de Ilha Grande, litoral do Piauí.

De acordo com o coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, dois homens estariam discutindo no meio da rua, quando um veio a disparar contra o outro e acertou a criança que estava perto.

“Um indivíduo atirou contra o desafeto e o disparo acabou atingido foi a perna direita da menina de 10 anos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba”, explicou Pacífico.

Segundo a Polícia Militar, um dos possíveis suspeitos já foi identificado e desde a noite do domingo, a polícia está em diligências para tentar capturar o homem. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.