Fechar
GP1

Dirceu Arcoverde - Piauí

Criança de 10 anos morre após brincar com arma em Dirceu Arcoverde

O caso aconteceu na casa de um amigo da criança, na zona rural do município.

Uma criança de 10 anos morreu após ser alvejada com um disparo de arma de fogo no último domingo (08), em uma residência situada na zona rural do município de Dirceu Arcoverde. O fato aconteceu no momento em que o menino estava manuseando a espingarda.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Emir Maia Delegado Emir Maia

Conforme o delegado Emir Maia, gerente de policiamento do interior, a vítima estava com outra criança de 10 anos. “Ele estava na casa do avô de um amigo. Ambos eram vizinhos e, a criança que veio a óbito, encontrou a arma em cima de uma estante e a pegou. Então, a criança que residia na residência disse para não mexer, pois era perigoso. Entretanto, a criança que estava com a arma ficou com raiva, não devolveu, jogou na parede e disparou. O tiro a atingiu e veio a óbito”, explicou.

A espingarda pertence ao pai do amigo da criança que morreu, identificado como Joselito Gomes dos Santos. “A arma estava na casa do avô da criança, mas pertencia ao pai que trabalha como lavrador. Trata-se de uma espingarda de caça, pois a toda a família é do campo”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.