Teresina - PI

Criança de 11 anos morre ao brincar em rede na zona leste de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a criança já havia falecido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por realizar a remoção do corpo do menino.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um menino de 11 anos morreu enquanto brincava em uma rede na tarde desta sexta-feira (22), no residencial Dom Avelar, na zona leste de Teresina. Uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para verificar o fato.

Segundo a Polícia Militar, a criança estava brincando sozinha em um cômodo da residência que morava quando acidentalmente ficou presa na rede e morreu sufocada. A mãe da criança estava arrumando a casa quando percebeu o silêncio do menino e quando foi verificar, ele estava desacordado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas a criança já havia falecido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por realizar a remoção do corpo do menino.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também se deslocou até a residência que aconteceu o incidente e detectou que o corpo da criança não possuía nenhum sinal de violência.