Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Criança de 11 anos sofre tentativa de estupro em Piripiri

A Polícia Militar foi acionada pela diretora da escola que chegou até o acusado, preso em flagrante de delito e conduzido até a Delegacia.

Uma criança de 11 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na cidade de Piripiri por volta do meio-dia nesta segunda-feira (29), quando ia para o colégio, que fica localizado no bairro Floresta.

Segundo a titular da Delegacia da Mulher em Piripiri, Lucivânia Vidal, o acusado abordou a vítima enquanto ela fazia o percurso até a escola. “Quando ela estava passando por ele, ele a agarrou, levou ela para um matagal, botou a mão na boca dela e tentou tirar a roupa dela”, contou a delegada.

Ainda segundo Lucivânia, a ação foi impedida graças a outro estudante que passava no local no momento e assustou o acusado, fazendo com que ele fugisse. “Quando ele viu a aproximação desse menino ele saiu correndo e soltou a menina, que foi pro colégio e disse para a diretora”, explicou.

A PM foi acionada pela diretora que chegou até o acusado, preso em flagrante de delito e conduzido até a Delegacia. Segundo a delegada, ele não possui nenhum tipo de contato com a vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.