Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Criança de 2 anos morre estrangulada pela mãe em Alto Longá

A informação foi confirmada por um vereador da cidade que preferiu não se identificar.

  • Foto: Facebook/Plantão Policial 3.0Mãe da criança foi presaMãe da criança foi presa

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu estrangulada pela própria mãe nesta sexta-feira (17), no município de Alto Longá, a aproximadamente 80 km de Teresina. O crime aconteceu na residência da família na localidade Santa Rita, zona rural da cidade. 

A mulher identificada apenas como Joana, foi presa em flagrante por uma equipe do 15º Distrito Policial da cidade. De acordo com o delegado Paulo Pires, da Polícia Civil do município, a mulher negou o crime. O delegado disse ainda que o pai informou à polícia que não estava em casa no momento da agressão. 

Joana foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar depoimento. O corpo da criança foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

"Nós tomamos conhecimento do caso depois das 11 horas. Tudo leva a crer que foi estrangulamento. O pai alegou que não estava em casa e ela também disse que não estava. Ela está na Central de Flagrantes de Teresina, sendo autuada", relatou o delegado. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.