Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Criança de 3 anos morre afogada no rio Canindé em Oeiras

A irmã mais velha da criança tentou salvá-la, mas não obteve êxito.

Uma criança de apenas três anos de idade morreu afogada no início da tarde desta quarta-feira (20), durante um banho no rio Canindé, na localidade Raposinha, situada na zona rural de Oeiras, município que fica a 313 km de Teresina.

De acordo com o delegado Francisco Rodrigues, da Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, o menino estava na companhia de sua irmã, de 7 anos, indo para casa. “Eles estavam voltando do colégio. O ônibus parou em um ponto e as crianças desceram nas proximidades do rio. Só que os irmãos moram do outro lado e tiveram que fazer uma travessia”, revelou.

Durante a volta para casa, as crianças banharam no rio Canindé. Entretanto, o mais novo se afogou. A irmã mais mais velha tentou salvá-lo, porém, não obteve êxito. O delegado contou também que o caso será apurado e que, possivelmente, os responsáveis pelas crianças poderão ser processados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.