Fechar
GP1

Porto - Piauí

Criança de 8 anos é estuprada pelo vizinho na cidade de Porto

A mãe autorizou que a criança fosse a uma vesta de aniversário com o vizinho e ao chegar em casa a vítima relatou os abusos.

Uma garota de 8 anos foi vítima de estupro, na noite desse domingo (20), por um homem identificado como Sancler Oliveira, no município de Porto, localizado na região Norte do Piauí.

De acordo com o policial civil, Chagas Paz, a mãe da criança registrou o Boletim de Ocorrência na manhã desta segunda-feira (21), informando que a filha havia sido estuprada por um vizinho.

“Ela [mãe] autorizou ele a levar a criança para um aniversário. Ele voltou, deixou a criança e a mãe teve que se ausentar de casa. A menor ficou com a avó. Então ele retornou para oferecer um picolé e a levou para o Campo do Atalanta. Lá começou a tocar nas partes íntimas e ainda tentou introduzir o dedo. A gente a encaminhou para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, mas eles ainda não mandaram o laudo provisório”, contou o investigador.

Ainda segundo Chagas Paz, depois de cometer o crime o acusado ainda pediu para que a criança não revelasse nada sobre o ocorrido. “Ela [mãe] relatou que ele ofereceu dinheiro, picolé e dois tabletes de pastilhas, que a criança tinha escondido, e que não era para comentar com ninguém o fato”, acrescentou. No depoimento a mãe narrou ainda que ultimamente o acusado passou a frequentar a casa sem levantar suspeita, por isso ela confiou em deixá-lo com a filha.

O caso ficará sob investigação do delegado Alisson Landim Macedo, que deverá pedir a prisão preventiva de Sancler Oliveira, que está foragido. Os policiais do Grupamento de Policiamento Militar estão em busca do suspeito desde ontem, quando tomaram conhecimento do fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.