Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Criança de 8 anos morre afogada em lagoa na zona rural de Parnaíba

A Polícia Militar foi ao local e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo da criança foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Uma criança do sexo masculino, de 8 anos morreu, no final da tarde desta quinta-feira (02), afogada em uma lagoa na comunidade Labino, proximo à Praia Pedra do Sal, na zona rural do município de Parnaíba, litoral do Piauí.

O GP1 apurou que a lagoa fica ao fundo da casa da avó do garoto. A criança entrou no lago sem a supervisão de um adulto, e só foi encontrada por familiares minutos depois, mas já estava morta.

Os vizinhos da família do menino chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com a esperança de que ele estivesse com vida, só que os socorristas do Samu confirmaram o óbito do garoto.

A Polícia Militar foi ao local e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo do menor de idade foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.