Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Criança de 9 anos morre afogada na piscina da AABB em Uruçuí

O delegado Célio Campos afirmou que o caso será investigado, para saber se houve negligência por parte dos responsáveis pela criança.

Uma menina de 9 anos de idade morreu vítima de afogamento em uma piscina da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) na cidade de Uruçuí na tarde desse domingo (03). A informação foi confirmada pelo delegado Célio Campos.

“O presidente da AABB entrou em contato comigo informando o ocorrido. Quando soube da morte da criança, encaminhei uma equipe para o hospital. Ela estava morta e os pais sobre ela em uma maca, uma cena muito triste”, declarou o delegado Célio em entrevista ao GP1.

Ainda não se sabe se houve negligência por parte dos responsáveis pela criança. O delegado informou que o caso será investigado pela Polícia Civil. “Fizemos o laudo cadavérico, pegamos os nomes de algumas pessoas e a partir de agora vamos iniciar as investigações para saber como essa criança faleceu, saber se teve negligência por parte de algum responsável, fazer o procedimento e encaminhar para a Justiça”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.