Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de quatro anos é baleada na porta de casa na Usina Santana

A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Civil, por meio do 21º Distrito Policial, instaurou inquérito para investigar uma tentativa de duplo homicídio contra um homem e uma criança do sexo masculino, na noite de sexta-feira (04), na localidade Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta segunda-feira (07), o delegado Odílio Sena, titular do 21º DP, disse que o fato aconteceu por volta das 21h de sexta-feira, quando um indivíduo que andava em um carro se aproximou da residência das vítimas e efetuou vários disparos de arma de fogo, que atingiram uma criança.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Odílio SenaDelegado Odílio Sena

“Segundo o que a gente apurou, os disparos não acertaram no adulto, e sim na criança, de quatro anos, que estava próxima a ele. A criança está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e amanhã vamos tentar ouvi-la”, contou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, ele só foi comunicado do crime um dia após o acontecido. “Eu só fui informado do crime na noite de domingo (06), e só hoje um parente das vítimas veio fazer o Boletim de Ocorrência. Após essa comunicação oficial, a nossa equipe deu início às investigações. Já ouvimos algumas testemunhas e um homem que está sendo apontado pelo crime”, revelou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.