Bizarro

Criança dorme abraçada com peixe e acaba matando o animal nos EUA

O garoto de 4 anos afirmou que queria apenas fazer carinho no peixe de estimação.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Um menino de 4 anos, chamado Everett Hamlin, amava tanto seu peixe dourado que resolveu tirá-lo do aquário para que pudessem dormir abraçados. No entanto, o menino acabou sendo responsável pela morte do seu peixe. O caso inusitado ocorreu nos Estados Unidos da América.

A mãe do garoto, identificada como Tori, percebeu que havia algo errado quando viu a tampa do aquário aberta. Ela viu que o peixe, que de forma pouco criativa recebeu o nome de Nemo, não estava mais no aquário e em seguida iniciou a procura pelo peixe.

  • Foto: DivulgaçãoO menino amava tanto seu peixe que resolveu tirá-lo do aquário para que pudessem dormir abraçadosO menino amava tanto seu peixe que resolveu tirá-lo do aquário para que pudessem dormir abraçados

Tori acabou achando o Nemo nas mãos do filho, que estava dormindo. "Eu fiquei primeiro chocada, depois só achei a situação muito triste. Especialmente quando ele me disse que só queria fazer carinho no peixe", disse Tori.

Everett ficou chateado com a situação, mas Tori acredita que essa possa ser uma valorosa lição para o filho. "Nós o explicamos o que aconteceu novamente e ele ficou bem. Disse que podemos comprar outro peixe e que ele deixará esse em paz", contou.

Mais conteúdo sobre: