Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Criança é encontrada desacordada após desaparecimento em Piripiri

O garoto desapareceu quando estava indo para a Unidade Escolar Frederico Ozanan.

Um menino de 10 anos, de identidade não revelada, foi encontrado desacordado nessa quarta-feira (12), após ficar algumas horas desaparecido. A criança informou para o Conselho Tutelar que se perdeu e foi perseguido por uma pessoa. O fato aconteceu em Piripiri.

De acordo com Ricardo Oliveira, delegado regional da cidade, o garoto desapareceu quando estava indo para a Unidade Escolar Frederico Ozanan. “Ainda não foi apresentado o relatório do Conselho Tutelar para a delegacia. Ontem tive uma conversa com os conselheiros e com a mãe dele, e expediram uma via do exame de corpo e delito para ver se existe alguma lesão no corpo da criança. Até o momento não está claro o que de fato aconteceu”, disse.

Em entrevista ao GP1 o conselheiro Maíran informou que a criança estava muito fraca, por ter ficado muito tempo sem comer. “Levamos ele para o hospital, mas ele já está em casa. Estamos tomando todos procedimentos para iniciar uma investigação para saber quem foi que pegou essa criança. Vamos apurar mais detalhadamente, pois ele ainda estava “tonto” quando contou a história. As histórias ainda estão distorcidas”, informou.

Entenda o caso

Uma criança de apenas 10 anos desapareceu no início da manhã dessa quarta-feira (12), quando estava indo para a escola. “O que sabemos é que ele se perdeu, e uma pessoa perseguiu ele. E de repente, ele ficou desacordado e ao retornar a consciência ele estava próximo da residência dele”, relatou o delegado Ricardo.

O jovem foi encontrado pelo o Conselho Tutelar e pela mãe algumas horas depois do desaparecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.