Fechar
GP1

São José do Rio Pardo - São Paulo

Criança morre após ser atingida por árvore cortada pelo pai no MA

Antes de realizar o corte da árvore, o pai disse para o menino se afastar e mandou ele ficar em um lugar seguro.

Nesta segunda-feira (30), uma criança de 9 anos identificada como Lucivan Lopes de Sousa morreu após ser atingida por uma palmeira que estava sendo cortada pelo pai no povoado Brejinho, em Pio XII, a 270 Km de São Luís.

Segundo a polícia, o pai, identificado apenas como Josivan, foi para o matagal cortar a árvore e levou o filho. Antes de realizar o corte da árvore, o pai disse para o menino se afastar e mandou ele ficar em um lugar seguro.

  • Foto: DivulgaçãoLucivan tinha 9 anos e morreu após ser atingido por árvoreLucivan tinha 9 anos e morreu após ser atingido por árvore

Entretanto, após a palmeira ser derrubada, Josivan foi procurar a criança onde tinha mandado ele ficar para se proteger e a criança não estava no local.

O pai começou a procurar o filho e o encontrou sem vida onde estava a palmeira derrubada. O pai afirma que não sabia que Lucivan tinha ido para o local onde a palmeira ia cair.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.