Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança morre com tiro na cabeça no Povoado Santa Teresa em Teresina

“O disparo foi feito com uma espingarda calibre 36, pertencente ao pai da criança, que inclusive é um policial militar que atua no órgão legislativo na capital”, contou o delegado Barêtta.

Na noite desta quinta-feira (26), por volta de 22h, uma criança identificada como Eloisy Ferreira Cardoso, de 10 anos, foi morta acidentalmente com um tiro na cabeça, em uma propriedade rural situada na Ladeira da Terra, no povoado Santa Teresa, na PI 113, zona rural de Teresina.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, ainda não é possível saber com detalhes o que aconteceu no local. “A criança foi vítima de um disparo de arma de fogo, que atingiu a região da cabeça. Dentro da sala onde ela estava, tinham mais duas crianças, então tudo isso será apurado pela delegacia competente, para saber o que realmente aconteceu”, informou o delegado.

O acidente ocorreu no sítio Pedaço de Chão e a arma utilizada na ação pertencia ao pai da vítima. “O disparo foi feito com uma espingarda calibre 36, pertencente ao pai da criança, que inclusive é um policial militar que atua no órgão legislativo na capital”, contou o delegado.

A criança foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina. Contudo, a vítima de apenas 10 anos não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.