Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Criança presencia morte da própria mãe em acidente no Piauí

A vítima estava voltando de uma seresta juntamente com o marido e o filho, de 08 anos, quando ocorreu o acidente.

Uma mulher identificada apenas como Júlia morreu após cair de uma motocicleta e bater a cabeça em cima do toco de uma árvore. O acidente aconteceu na noite desse sábado (15), por volta das 23h, na PI 112, localizada entre as cidades de Campo Largo e Matias Olímpio.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Claudevando, da Polícia Militar de Matias Olímpio, Júlia estava voltando de uma seresta juntamente com o marido e o filho, de 08 anos, que presenciou a morte da mãe. Os três estavam em uma única motocicleta e sem capacetes.

“Não sabemos se era o esposo ou se era ela [Júlia] que estava pilotando. Mas, o motociclista perdeu o controle do veículo, e caíram próximo do acostamento, e ela caiu com a cabeça em cima de um toco e acabou tendo uma perfuração. A senhora morreu na hora”, contou o policial.

O cabo Claudevando ainda informou que o marido e a criança tiveram apenas escoriações. Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital mais próximo do local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.