Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança que caiu do 3º andar de condomínio recebe alta do HUT

A assessoria de comunicação do HUT informou ao GP1, que a criança recebeu alta por volta de 11h. A criança chegou a ser submetida a uma cirurgia neurológica devido a um afundamemento do crâni

A criança J. P. L. F. C., de 4 anos, que caiu de uma altura de cerca de 15 metros de um apartamento no condomínio Bem Viver I, no dia 23 de agosto, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nesta quinta-feira (19).

A assessoria de comunicação do HUT informou ao GP1, que a criança recebeu alta por volta de 11h de hoje e já deve ter retornado para sua residência. A criança chegou a ser submetida a uma cirurgia neurológica devido a um afundamemento do crânio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUTHospital de Urgência de Teresina - HUT

Com a alta hospitalar, a criança vai ainda realizar a continuação do tratamento por meio de ambulatório. A criança tinha deixado a UTI no dia 5 de setembro e ficou na clínica pediátrica do HUT.

Relembre o caso

A criança de 4 anos caiu de uma altura de cerca de 15 metros de um apartamento no condomínio Bem Viver I, no bairro Lourival Parente, localizado na zona sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 17h30, do dia 23 de agosto deste ano.

Segundo informações de um morador, que preferiu não se identificar, a criança caiu do 3º andar e foi amortecida por uma caixa de ar-condicionado. A criança foi encaminhada ao HUT, ela teve afundamento do crânio, realizou exames e foi medicada.

A Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) instaurou inquérito para investigar as causas da queda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia faz perícia em apartamento onde criança caiu em Teresina

Segue em estado grave criança que caiu de apartamento em Teresina

Criança cai de apartamento no Condomínio Bem Viver I em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.