Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança tem mão decepada após veículo invadir hamburgueria no Pirajá

Conforme a CIPtran o acidente envolveu um veículo de modelo Fiat Palio e uma motocicleta.

Uma menina de 10 anos perdeu a mão e sua mãe perdeu um dos braços em um acidente envolvendo um carro de passeio e um motocicleta no cruzamento do bairro Piarajá na zona norte de Teresina, na noite desta sexta-feira (05).

Conforme a subtenente Cristina, da Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPtran), o acidente envolveu um veículo de modelo Fiat Palio e uma motocicleta. A moto teria invadido o cruzamento e o Fiat Palio invadiu uma hamburgueria. No local uma mulher, sua filha e um homem ficaram gravemente feridos. Uma câmera registrou o acidente.

“A ocorrência foi atendida pela PM, a perícia foi para o local, a CIPtran realizou o apoio no local. Lá foram três vítimas, sendo mãe e filha, a criança tem 10 anos e teve a perda de um dos membros, que foi a mão. Além das duas, o condutor da moto também ficou com ferimentos graves, com várias faturas”, informou.

Ainda de acordo com a subtenente Cristina, foi feito o teste do bafômetro no condutor do Fiat Palio e foi comprovado que ele não estava alcoolizado. A motocicleta de uma das vítimas foi apreendida por não estar licenciada.

As três vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital de Urgência da Teresina (HUT), por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.