Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Crianças são internadas por suspeita de intoxicação em Guadalupe

Uma equipe do Conselho Tutelar está apurando as informações a respeito da situação dos menores para constar ou não a prática de trabalho infantil e investigar o caso.

Três menores e a mãe de um deles deram entrada no Hospital Pedrina Silveira, em Guadalupe, com sintomas de intoxicação por uso de produtos químicos inadequados para manuseio por crianças no projeto Platôs de Guadalupe. A suspeita da Polícia Militar é que as crianças tivessem desempenhando trabalho infantil, sendo expostas a materiais químicos.

Em entrevista ao GP1, o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Guadalupe, capitão Reginaldo, informou que estava no hospital quando as crianças chegaram na unidade de saúde com vômitos e náuseas.

“Eu estava no hospital, quando uma pessoa me chamou e disse que havia dado entrada um pessoal que estava vomitando e se tratava de menores. Eu chamei uma viatura até o hospital e determinei que não deixasse sair nenhuma das crianças, até que o Conselho Tutelar chegasse”, disse o capitão.

Uma equipe do Conselho Tutelar está apurando as informações a respeito da situação dos menores para constar ou não a prática de trabalho infantil e investigar o caso. Apesar do susto, tanto a mãe como os menores receberam atendimento e passam bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.