Fechar
GP1

Piauí

CRIME BÁRBARO: Policial civil é assassinado a tiros em Teresina no Piauí

Segundo testemunhas, o policial foi morto por um homem conhecido por Cigano, que conseguiu fugir em um Pick-Up Saveiro.

O policial civil identificado por José André dos Santos Pereira , lotado na Delegacia da Polinter, em Teresina-PI, foi assassinado a tiros por volta das 17h20min desta terça-feira (21), na Avenida Principal do Conjunto Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina-PI.

Segundo testemunhas, o policial foi morto por um homem conhecido por Cigano, que conseguiu fugir em um Pick-Up Saveiro. O crime ocorreu em um bar, onde se encontrava o policial André e o acusado. De acordo com as primeiras informações colhidas por policiais civis lotados no 10º DP, área onde ocorreu o assassinato, o agente André teria tido uma discussão com o acusado Cigano, no bar.

O acusado Cigano teria ido em sua casa e voltado ao bar, onde teria praticando o assassinato. Testemunhas afirmam que foram disparados três tiros, sendo que um atingiu a cabeça do policial André, que teve morte no local. Policiais civis e militares estão fazendo buscas em Teresina, no sentido de localizar e prender o autor do assassinato que teria fugido com o apoio de amigos.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local onde fizeram um levantamento completo e o corpo do policial André está sendo removido para o Instituto Médico Legal-IML, onde será submetido a exames e depois liberado para a família. O delegado Jorge Cley Vieira, titular do 10º DP é o responsável pelo inquérito policial que vai esclarecer o assassinato do policial civil André.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.