Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Criminoso de alta periculosidade é preso pela PM em Acauã

A PM ressaltou também que Idalino Raimundo da Silva possui uma extensa ficha criminal por praticar assalto à mão armada na região.

O criminoso identificado como Idalino Raimundo da Silva foi preso no início da tarde desta quarta-feira (02), após comprar uma arma de fogo e tentar sair do estado do Piauí. A captura do indivíduo foi feita pelo Grupamento da Polícia Militar do município de Acauã.

  • Foto: Divulgação/PMIdalino Raimundo da SilvaIdalino Raimundo da Silva

Conforme as informações repassadas pelo comandante da PM de Paulistana, major Felipe, os policiais receberam a informação de que o indivíduo teria comprado um revólver calibre 32 e estaria de viagem marcada para o estado do Mato Grosso. O acusado foi preso em um restaurante do município e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

O major ressaltou também que Idalino Raimundo da Silva possui uma extensa ficha criminal por praticar assalto à mão armada na região. Além disso, em um dos roubos, o criminoso chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra uma das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.