Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso depreda veículos no Renascença e aterroriza moradores

O suspeito é conhecido como Miltinho Castro e aterroriza os moradores do bairro Renascença, fazendo constantes ameaças aos moradores.

O homem suspeito de incendiar dois veículos no bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina em maio de 2019, voltou a atacar e dessa vez depredou um carro e uma moto de um morador que não foi identificado para preservar sua integridade física.

O suspeito é conhecido como Miltinho Castro e aterroriza os moradores do bairro Renascença, fazendo constantes ameaças aos moradores. Ele invadiu a casa da vítima no último domingo (08). “Minha casa foi invadida por volta das 4h. Ele arrebentou o portão e depredou o meu carro e minha moto. O meu quarto fica lá no fundo, como tem o ar-condicionado, a gente não ouviu nada. Foi a mesma pessoa [que incendiou os carros], olhei as imagens da câmera do vizinho e a gente viu que foi ele”, disse o denunciante.

No dia 18 de maio deste ano, Miltinho teria incendiado dois veículos que estavam estacionados na rua onde a vítima mora. Como foi denunciado pelos moradores à polícia após o crime, o suspeito aumentou as ameaças que já fazia, sempre afirmando que iria colocar fogo nas casas. Ele já morou em uma residência localizada nessa rua e sempre retorna ao local.

“Ele foi expulso daqui da rua, mas todo final de semana de madrugada ele passa aterrorizando. Os familiares dele saíram daqui e abandonaram a casa. Ele mora agora no Alto da Ressurreição e disse que iria voltar e colocar fogo em cada casa de quem o denunciou e isso está se concretizando. No final de semana passada, ele entrou em uma casa e agora veio na minha. Nesse caso, não temos mais condições [de aguentar], porque de noite fica todo mundo apreensivo sem sabem em qual casa que ele vai entrar”, explicou o morador.

O morador diz que mesmo com esses crimes, nada tem sido feito pela Polícia Civil para que ele possa permanecer preso. “Ele já foi preso, mas não possui nenhum inquérito contra ele, que já deu um prejuízo de mais de R$ 50 mil após colocar fogo em dois carros”, criticou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem incendeia dois veículos no bairro Renascença em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.