Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Criminoso é assassinado dentro de casa na cidade de Marcolândia

A vítima do homicídio já era conhecida no mundo do crime e já tinha cumprido pena na Penitenciária Regional de Picos.

Um homem identificado como Gutierry Rogério da Silva, de 24 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cozinha da própria residência, na rua São Joaquim, no bairro Novo Milênio, em Marcolândia, distante 420 km de Teresina.

O capitão Edimilson, comandante da Polícia Militar em Marcolândia, contou ao GP1 que os policiais de plantão foram acionados por populares minutos depois da ocorrência. A vítima do homicídio já era conhecida no mundo do crime e já tinha cumprido pena na Penitenciária Regional de Picos.

“Gutierry estava na porta de casa quando os indivíduos chegaram. Ao avistar os dois homens, a vítima correu para dentro de casa, onde foi alcançada e assassinada pelos suspeitos na cozinha da residência. Apesar de ter sido cedo, não tinha muita gente próximo a casa, e não deu para identificar a moto e nem os dois acusados”, finalizou Edimilson.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a área ser isolada, a perícia foi feita pela Polícia Civil de Simões e o corpo de Gutierry Rogério da Silva recolhido para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.