Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Criminoso é esfaqueado durante tentativa de assalto em Piripiri

Conforme o tenente-coronel Erisvaldo, o suspeito já foi preso várias vezes pelo crime de roubo.

Um assaltante identificado apenas como Luan Augusto, de 18 anos de idade, foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo na noite dessa quarta-feira (30), por volta das 22h. O crime aconteceu no Centro da cidade de Piripiri. O indivíduo foi preso em flagrante com uma arma de fogo e com o celular da vítima.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, Luan foi ferido com um golpe de faca na cabeça. “Ele tentou assaltar uma mulher, e ela entregou o celular. Mas o pai dela viu ele [Luan] com um revólver 32. Com isso, o pai dela foi pra cima dele. Luan atirou, mas a arma não deflagrou”, informou o comandante de Piripiri.

Conforme o tenente-coronel Erisvaldo, o suspeito já foi preso várias vezes pelo crime de roubo. Luan Augusto foi preso pelos militares e encaminhado para a delegacia da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.